O maior revolucionário de todos os tempos

É difícil sabermos ao certo quem foi Jesus, muitos não acreditam que Ele ressucitou dos mortos, mas , enfim querendo ou não Ele é o marco na historia a única pessoa que dividiu duas era a historia, em antes e depois dEle. Para os fariseus Jesus era um rebelde ensinava e falava mentiras, um rebelde, mas, para nós cristãos a razão da nossa vida e nossa devoção a Deus. Jesus para nós e para os seus discípulos ele foi um revolucionário como entender agora para uns Ele era rebelde e para outros Ele era um revolucionário. Para esclarecermos todas as diferenças precisamos entender o que é ser rebelde e revolucionário.

Rebeldia: Reagir contra um pensamento ou lei dominante.
Ato de desobedecer ou transgredir alguma lei existente, Jesus em todos os relatos escrito na historia não vemos Jesus transgredindo nenhuma lei pelo contrario vemos Jesus apoiando os seus discípulos a cumprira lei(Marcos 12:15-17)
Agora os fariseus conhecedores da lei eles sim eram rebeldes conhecedores e não obedeciam a lei, falavam de uma forma sendo obrigatória para os outros menos para eles.Jesus se colocou no meio disso pq ele conhecia o coração de cada um a intenção do coração de cada pessoa, por causa de Jesus querer se colocar a cima de lei de Moises, porque realmente eEe estava a cima da lei de Moises os fariseus chamaram de rebelde a Jesus.

Revolução: Ato coercitivo elaborado para realizar um intento muito grande;ato de revolver ou revirar.Ato de mudar ou reformular as leis existentes. Jesus era um revolucionário estava disposto a mudar a formula que Deus era conhecido pelo povo de Israel. O povo tinha Deus como um ser divino que estava pronto a castigar o seu povo, Jesus veio mostrar um Deus amoroso e zeloso pelo seu povo e não o Deus vingativo que o povo estava acostumado a crer.
Por causa disso e de seus ensinamentos Ele foi tido como rebelde pelos fariseus e saduceus, pessoas que não viviam o que pregavam, se achavam a cima de tudo que estava escrito na lei.

Hoje em dia deixamos de ser revolucionários e acostumamo-nos e relaxamos em cumprir a nossa missão. Vivemos em uma sociedade perdida e dominada pro Satanás. Sejamos como o nosso mestre e líder, revolucionários, transformemos a nossa geração em uma geração escolhida e perfeita para Deus.O grande revolucionário.

BLOG ATUALIZADO

A VERDADEIRA PROSPERIDADE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.