O Eterno e o tempo


"Pois: No devido tempo ele será revelado do céu pelo bendito e único Deus todo-poderoso, o Rei dos reis e Senhor dos senhores. Somente a ele pertence a imortalidade, e ele habita em luz tão resplandecente que nenhum ser humano pode se aproximar dele. Ninguém jamais o viu, nem pode ver. A ele sejam honra e poder para sempre! Amém." 1Tm 6:15‭-‬16.

    Deus habita  em toda a expansão da existência em todas as suas dimensões ele preenche a eternidade com toda a sua glória, nós humanos somos limitados pelas leis relativistas de espaço e tempo. Nossa porção eterna está escondida em Cristo, a chave do maior segredo da criação  está em buscarmos nessa pequena porção limitada de existência nós tornarmos semelhantes a Ele. Em essência sendo modificados de dentro para fora , pois todo o nosso exterior é corruptível, essa porção escondida da eternidade está dentro de nós e só pode ser acessada quando o Sumo Sacerdote enche nosso interior com sua gloriosa presença.
       O homem cria leis e regras para essa existência, mas não tem controle para o que está  além do véu, pois além do véu habita um ser Glorioso, Supremo que enche todo o lugar. Pois Deus tinha algo melhor preparado para nós, de modo que, sem nós, eles não chegassem à perfeição.

h 11:40

A vida na terra é só a ponta do iceberg da eternidade. O nosso tempo na terra determinará como iremos passar a nossa eternidade. Quais são os valores eternos que estamos cultivando nessa vida. Eis a questão, já que nossa alma que é imaterial , só retém aquilo que é eterno , sentimentos , sensações, mágoas e tristezas , alegrias.
A vida é uma poesia eterno meu caro amigo...
Ela vai fluir num continuum eterno , para sempre e sempre...
Como estamos escrevendo essa poesia???

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.