Manopla do Cristão (Joia do Tempo)

O tempo sopra o meu rosto, me lembrando que o tempo vai com ele... ( O tempo - oficina G3). 
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." Ec 3.1

Salomão com toda a sua sabedoria escreveu no livro do pregador (Eclesiastes) que existe o tempo de tudo. Tempo de cantar, chorar, rir, dormir, acordar nascer, morrer e para outras coisas. Assim como a joia do tempo tem o seu poder de controle sobre tudo, o tempo exerce poder sobre nós. O que estamos fazendo com o nosso tempo??
Pergunta simples mas para muitos não saberiam me dar uma resposta, pois, não sabe o que se está sendo feito dele. Culpamos os nossos afazeres do dia a dia, trabalho, casa, faculdade (escola) e até mesmo a igreja. Mas quanto das 24 horas diárias nos damos para Deus? Em média o trabalhador pela CLT (código de leis trabalhistas) do Brasil passa oito horas do seu dia dentro de uma empresa, podendo variar para seis horas. E o resto  do nosso dia? Podemos estar dormindo o qual em média o recomendado seja de seis a oito horas de sono. E mesmo assim ainda fica faltando oito horas diárias.
Jogamos fora um terço do nosso dia com coisas muitas vezes supérfluas sem importância.
O que oferecemos a Deus o que nos deu a vida e nos criou? O salmista foi inspirado por Deus ao confirmar que Ao senhor pertence a terra e tudo o que nela se contém (Sl 24.1). Deixamos a adoração de nosso criador e fugimos de sua presença por causa de nossos prazer. 
No livro de Lucas (Lc 12.20) resume o final do tempo terreno. Jesus diz que aquele homem que preparou tudo e abasteceu os celeiros de louco. Mas, o fim de seus dias estava as portas. E o que nos adianta ganhar o mundo e perder a nossa alma?

Voltemos busquemos verdadeiramente a Deus. O profeta Isaias  exorta ao povo de Israel a buscar a Deus em.quanto se pode achar. Hoje o alerta de estende até mim e a você. 
Voltemos ao primeiro amor busquemos a Deus com todo o nosso coração.POIS O SEU TEMPO ESTÁ PRÓXIMO.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.