Uma carta de Amor


Vocês demonstram que são uma carta de Cristo, resultado do nosso ministério, escrita não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo; não em tábuas de pedra, mas em tábuas de corações humanos.
2 Coríntios 3:3.
A Palavra de Deus é a carta de amor mais explicitamente escandalosa escrita em toda a história humana. Para compreendê-la é necessário receber Jesus como Senhor de nossas vidas e obedecer seus mandamentos.
Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele”.
João 14:21.
Este é o meu mandamento: Amem-se uns aos outros.
João 15:17.
Não existe uma medida exata para esse amor tão expressivo , tudo que sabemos é que mesmo sem merecermos Ele nos ama e cuida de nós. Não precisamos de outra referência, que não seja a do próprio Filho , há muitos ensinos sobre a salvação e a crescente expectativa de como será nossa vida nas moradas eternas , nos céus , porém não se trata de merecimento ou mérito mas sim de como já recebemos e vivemos essa salvação nessa vida , em meio as muitas lutas do dia a dia. O amor de Deus só pode ser visto através de nossas vidas , nosso comportamento e nosso testemunho pessoal , tudo o que somos e nos tornamos é o resultado de nossa vida no secreto , no tempo que gastamos para compreender e praticar sua Palavra e na comunhão com o próximo.
Faça para si a seguinte pergunta: Como anda minha vida ? Meus pensamentos e comportamentos tem sido prova de que Deus me deu o Seu Espirito? Estou amando como Cristo me ensinou? Reflita...
Somos carta e tesouro precioso para Deus , todo o nosso tempo , esforço e lucros devem se voltar para o que uma vez recebido possa ser desenvolvido , ou seja , nossa salvação.
Assim, meus amados, como sempre vocês obedeceram, não apenas na minha presença, porém muito mais agora na minha ausência, ponham em ação a salvação de vocês com temor e tremor,
Filipenses 2:12.
Que Deus abençoe a todos que em Cristo já estão salvos , divulgue , compartilhe , propague e espalhe a Palavra do Senhor.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.