Dissipando as trevas

"Vê, pois, que a luz que em ti há não sejam trevas."  Lucas 11:35

Quando pensamos na frase: -"estar em um lugar de destaque". Qual a primeira coisa em que pensamos?

      Promoção no emprego, um cargo superior na igreja , alcançar um outro status social e muitas outras "bênçãos terrenas". Porém as engrenagens do funcionamento do Reino , ainda são uma controvérsia quando comparado ao moderno estilo de vida que levamos.

Como entender esse chamado para ser luz , num mundo individualista?

      "Quando Jesus nos chama de luz , nada mais é do que uma ordenança para nos posicionarmos num lugar onde antes só haviam trevas".
E isso é um dos maiores desafios de nossa vida cristã , rompermos com nossas próprias limitações, nossas trevas particulares , enxergar as pessoas com olhos de luz para servir de indicador dAquele que é o caminho a verdade e a vida.(Jo.14:6).

Conclusão


      É bom lembrar que a estrela que os sábios seguiram não era mais importante do que a pessoa que eles queriam encontrar (Mt.2:9), a luz que indica o caminho não pode ser maior do que a luz que está no fim da estrada pois é dela que flui o rio de vida.(Jo.8:12).Tudo é sobre Ele , a luz em nossas vidas deve revelar a Jesus a verdadeira luz do mundo, para Ele que devemos servir e gastar todas as nossas energias. Ele é a luz que salva , a luz que cura , a luz que liberta , e com essa esperança devemos viver: de sermos reflexos de Sua gloriosa luz.(2Co.3:18).

~J.A.P.




É APENAS UMA AMOSTRA DO LIVRO COMPLETO. ESTUDAR A BÍBLIA DE FORMA CORRETA É A MELHOR MANEIRA DE NÓS TERMOS COMUNHÃO COM O NOSSO PAI.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.